quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

   Não sei quando começou, mas sei que não devia ter acontecido. Foi um erro, mas um dos erros que não me arrependo. A cada momento ao seu lado, é mais um momento de felicidade para mim, mas nem tudo é perfeito e nem como queremos. Eu não sei como dizer, mas já não sei viver sem você e por conseqüência eu vou tentar te esquecer.

Quando eu te ver novamente, espero que agente se acerte, pois viver sem você não da mais, você foi o caminho mais bonito que apareceu na minha vida. Você virou meu coração de cabeça para baixo, sem motivo nenhum e do nada vi que nossa amizade tinha se tornado em um amor que era quase impossível acontecer, comecei te amar, sentir os melhores sentimentos por você e que noite que tudo isso pra você não era o suficiente. Você com o tempo começou a sentir a mesma coisa por mim e percebeu o quanto eu estava mal sem você. Começamos um romance maravilhoso, durou em quanto foi bom, então nos separamos e cada um seguiu seu caminho. Mas sabemos que nós dois fomos feitos um para o outro, mas por enquanto não é para ser, pois quando chegar a hora ficaremos juntos e seremos felizes até o fim!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

    
      O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.